Você está aqui

Tribunal do Júri condena réu a 30 anos de prisão por crime de duplo homicídio em 2019 ocorrido em Araxá.

Publicado em 13-05-2022 17:50

O Meritíssimo Juiz Dr. Dimas Ramon Esper, na terça-feira, 09 de maio deste ano de 2022, realizou no plenário da Câmara de Vereadores, juntamente com a Promotora Dra. Ingrid Bispo, os advogados Dr. Willian Silva, Dr. Leonardo Passos e Dr. Douglas Ferreira, oficiais de justiça e servidores públicos estaduais, o julgamento do réu Álvaro Martins da Silva, de 56 anos, denunciado pelo Ministério Público pelo crime de duplo homicídio consumado duplamente qualificado em face da vítima Francinaldo da Silva Sales, de 31 anos, e pelo crime de homicídio triplamente qualificado em face da vítima, sua mulher, a senhora Maria do Socorro de Souza, de 47 anos.

 

O crime ocorreu em 23 de julho de 2019, por volta de 00h30, na rua Rosa Cavalini, no bairro Salomão Drummond, onde na ocasião, o réu Álvaro teria flagrado sua mulher deitada na cama com seu cunhado Francinaldo, momento em que ele de posse de uma faca, desferiu golpes primeiramente na vítima Francinaldo e em seguida na sua mulher, ceifando a vítima de ambos. Confiram aqui a cobertura de nossa reportagem realizada em 2019.

 

Após os trabalhos da Promotora Ingrid Bispo, e os advogados de defesa, Dr. Willian Silva, Dr. Leonardo Passos e Dr. Douglas, que apresentaram ao conselho de sentença (jurados), suas teses de acusação e defesa, o Meritíssimo Juiz Dr. Dimas Ramon se reuniu em sala secreta com os mesmos, e em seguida leu a sentença que por maioria de votos, condenou o réu Alvaro Martins, de 56 anos, a uma pena de 30 anos de prisão. Confiram a matéria completa.

 

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade