Você está aqui

Homem mata ex-mulher e cunhado, a golpes de faca após descobrir relacionamento no bairro Salomão Drummond em Araxá/MG.

Publicado em 24-06-2019 00:00

     O crime do ocorreu por volta de 00h30 do inicio da madrugada de domingo, 23 de junho deste ano de 2019, onde mulher e homem foram mortos a golpes de faca no interior da uma residência, localizada na rua Rosa Cavaline, no bairro Salomão Drumond.

     O autor foi identificado como sendo, Álvaro Martins da Silva, de 53 anos e as vitimas, sua ex-mulher identificada como sendo Maria do Socorro de Souza, de 47 anos e seu cunhado Francinaldo da Silva Sales, de 31 anos, ambos do estado de Pernambunco/PE. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros chegou a comparecer no local para os primeiros socorros, porém, as vitima já se encontravam sem vida no interior da residência.

     Em entrevista com o autor do crime, o senhor Álvaro Martins, o mesmo nos relatou que tinha um relacionamento com a vitima Maria do Socorro, e que há alguns dias se encontrava separado da mesma, porém, se encontravam conversando com o intuito de reatarem o relacionamento, e que pela manhã esteve na residência do seu cunhado e vitima Francinaldo e que ele fazia uso de bebida alcoólica.

     Ainda segundo o autor, por volta de meia-noite teria retornado a residência do cunhado e neste momento descoberto que ele estaria tendo um relacionamento amoroso com sua ex-mulher, Maria do Socorro. Álvaro me relatou ainda que movido de uma grande raiva, se deslocou até a residência da mulher, e se deparou com ambos deitados na cama e dormindo, momento em que de posse de uma faca, esfaqueou Francinaldo com um golpe no peito, e sem seguida se deslocou até o quarto e por diversas vezes esfaqueou a sua ex-mulher.

 

     Após o crime, ele se deslocou até a Delegacia de Policia Civil de Araxá, e se apresentou ao Delegado de plantão. A Policia Militar foi comunicada e se deslocou até a residência citada, onde foi então após constatado pelos militares, a veracidade dos fatos. Diante dos fatos, Álvaro Martins foi preso em flagrante delito pelo crime de duplo homicídio. Ainda em conversa com minha reportagem, ouvi do autor as seguintes palavras, “Logico que estou arrependido, não queria fazer isso, mais o senhor se coloque no meu lugar, eu amava aquela mulher e ela fazer oque fez comigo, logo com meu cunhado, perdi a cabeça, perdi a cabeça”, em seguida começou a chorar. A pericia técnica da Polícia Civil de Araxá  na pessoa do perito criminal Marcelo Tomaniki, compareceu no local e realizou seus trabalhos de praxe, sendo a faca localizada e apreendido.

Acompanhe no Facebook

Publicidade