Você está aqui

PM de Serra do Salitre/MG, prende homem foragido e apontado com autor do crime de homicídio, esquartejamento e ocultação de parte do corpo de um homem em Araxá no ano de 2017.

Publicado em 26-08-2020 21:20

     A Polícia Militar de Serra do Salitre/MG, na tarde da última terça-feira, 25 de agosto deste ano de 2020, durante Operação Safra Segura 2020 na zona rural do município, após receber denúncia anônima de um possível suspeito envolvido com furto de sacas de café na região, e que o mesmo estaria escondido na zona rural da região de Catiara, no município de Serra do Salitre/MG.

 

     Com base nestas informações anônimas, os Militares após diversas diligências conseguiram localizaram o suspeito em meio a uma região de mata fechada. O homem se encontrava sozinho em uma barraca improvisada de lona, e que ao ser abordado estava muito nervoso, informando o nome no primeiro momento de ‘’ Alessandro’’. Os militares suspeitando do nervosismo do homem, iniciaram dialogo com o mesmo e que por diversas vezes entrou em contradição.

 

 

     Dentro do sistema de informação da Policia Militar de Minas Gerias, havia um homem sendo procurado com as mesas características do abordado em meio a mata, e após uma troca de informações com Policiais Militares da cidade de Araxá/MG, foi constatado que o suspeito abordado naquele momento se tratava do procurado L.A.C, de 36 anos, que em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto com data de 25/06/2019, pelo crime de homicídio consumado e ocultação de cadáver em Araxá/MG.

 

 

     O homem preso na região de Serra de Salitre/MG, L.A.C é apontado nas investigações realizadas pela 2ª DRPC de Araxá, sob os trabalhos do Delegado Dr. Vinicius Ramalho Lima e sua equipe de investigadores, como sendo o principal suspeito do crime de homicídio consumado, esquartejamento e ocultação do corpo da vítima Edson Alves Cardoso, na época com 43 anos. As investigações apontam que L.A.R teria matado, esquartejado o corpo, e em seguida enterrado parte do mesmo em uma região de plantação de café na zona rural de Araxá. Clique e RELEMBRE AQUI a cobertura realizada pelo site Willian Tardelli em 2017. Após o crime, L.A.R fugiu para a região da Antinha no município de Perdizes/MG, sendo procurado até a presente data de sua captura.

     Ainda durante a prisão de L.A.R em Serra do Salitre/MG, os Policiais Militares receberam outra informação que ele estava transitando em uma moto Honda/CG 125, e que essa motocicleta estava em uma fazenda próxima do local onde ele foi abordado. Os militares foram até o local e constataram que a mesma estava com placa de outra motocicleta e era produto de furto na cidade de Patrocínio/MG no ano de 2018.

 

     Diante dos fatos e do mandado de prisão em aberto, L.A.R de 36 anos, considerado de alta periculosidade e que possui uma ficha criminal por crimes contra a vida e contra o patrimônio, foi preso e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Patrocínio/MG. Nos próximos dias a Policia Civil de Araxá deverá ouvi-lo referente as investigações de homicídio iniciadas em 2017, e que o aponta como sendo o principal suspeito do crime.

Acompanhe no Facebook

Publicidade