Você está aqui

Acusado de matar a facadas homem em mata localizada no Barreiro em 2014, é condenado a 12 anos de prisão em Araxá/MG

Publicado em 01-08-2019 19:45

     Iniciou na manhã desta quinta-feira, 01 de agosto deste ano de 2019, com a coordenação do Meritíssimo Juiz de Direito e responsável pela vara criminal de Araxá, Dr. Renato Zouain Zupo, a 2ª serie de julgamentos no tribunal do júri em Araxá neste ano de 2019. O tribunal do júri é composto pelos Promotores Dr. Fabio Valera e Dr. Genebaldo Borges, bem como advogados de defesa dos réus, um corpo de jurados formados por pessoas da sociedade Araxaense e oficiais de justiça e servidores públicos.

 

     Nesta quinta-feira, 01 de agosto, acontece o julgamento do réu Widgetom Santiago Alves, 38 de anos, acusado de homicídio consumado em face da vitima André Luiz da Silva, na época com 31 anos (vulgo negão), morador no bairro Santa Terezinha. O crime ocorreu na madrugada do sábado, 15 de março, por volta de 02h00, onde o réu matou a facadas a vitima André Luiz em mata localizada próximo ao lago norte da estância hidromineral do Barreiro em Araxá. Relembre a aqui a cobertura realizada pelo site em 2014.

 

     Após os trabalhos de acusação realizados pelo Promotor Dr. Fabio Valera e defesa realizados pelo defensor público Dr. Antonio Carlos Moni, o Meritíssimo Juiz Dr. Renato Zouain Zupo, se reuniu em sala secreta com o corpo de jurados e em seguida leu a sentença que condenou Widgetom Santiago Alves a 12 anos de prisão em regime fechado, pelo crime de homicídio simples.

 

     Confiram a matéria completa em nosso canal no Youtube no link abaixo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade