Você está aqui

Homem de 31 anos é morto a facadas pelo amigo, durante um discussão em pescaria no lago norte do Barreiro em Araxá.

Publicado em 15-03-2014 09:30

      A Policia Militar (PM) de Araxá, na madrugada deste sábado, 15 de março, por volta de 02h00, prendeu Wguedson Santiago Alves, como sendo o principal suspeito do homicídio de André Luiz da Silva (vulgo negão), de 31 anos, natural de Araxá, morador do bairro Santa Terezinha, ocorrido no lago norte da estância hidromineral do Barreiro em Araxá.

      A PM acionada via 190, onde uma pessoa repassou ao militar que atendeu a ligação, que encontrou o suspeito Wguedson Santiago Alves e que o mesmo estava de bastante desorientado e dizendo que teria matado uma pessoa no Barreiro. Os militares se deslocaram até o endereço relatado e lá localizaram Wguedson, que relatou aos militares que estava em uma mata aos fundos do lago norte na estância hidromineral do barreiro acampado com a vítima André Luiz da Silva (vulgo negão), onde fizeram uso de bebida alcoólica durante uma pescaria.

      Wguedson informou aos militares que em dado momento começaram a discutir por motivos fúteis e o mesmo de posse de uma faca desferiu vários golpes na vitima André Luiz, e em seguida o deixou no local e evadiu sentido a cidade, porem não sabia o local exato onde o corpo da vitima estava, pois a mesmo não era de Araxá e não conhecia nada na cidade.

      Os militares de posse nestas informações prestadas pelo autor Wguedson, deslocaram até ao barreiro e após varias tentativas de localizar o corpo, conseguiram êxito em localizar o corpo no meio de uma mata, caído, e que ao ser verificado os sinais vitais de André Luiz, foi constatado que o mesmo já se encontrava sem vida.  Vitima André Luiz era muito conhecido no meio policial com diversas passagens relacionadas pela pratica de uso de drogas.

      Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor pelo crime de homicídio, foi informado de seus direitos constitucionais, sendo Wguedson Santiago Silva em seguida encaminhado para a delegacia de policia civil de Araxá, onde foi apresentando ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

      Por volta de 4h00, apos o corpo ser encontrado pela PM, a perícia técnica da policia civil, juntamente com o instituto médico legal (IML) de Araxá, compareceram ao local, sendo realizado todo o trabalho de praxe da perícia. Em seguida o corpo foi removido para o IML, onde o mesmo foi necropsiado e em seguida liberado aos familiares para o velório e sepultamento. CONFIRAM TODAS AS FOTOS DESTA COBERTURA NA GALERIA ABAIXO.

Acompanhe no Facebook

Publicidade