Você está aqui

Policia Civil de Araxá, prende e apreende suspeitos de homicídio de Rejane Auxiliadora, em operação realizada na cidade Campos Altos/MG.

Publicado em 27-11-2015 00:00

       A Segunda Delegacia Civil de Araxá, na manhã desta sexta-feira, 27 de novembro, cumpriu simultaneamente mandados de prisões temporárias e de busca e apreensão, expedidos pela vara criminal da comarca de Araxá, nas cidades de Campos Altos/MG e Araxá/MG, onde foram presos dois homens, identificados como sendo eles W.B.S e L.F.S.A ambos com 21 anos, um adolescente identificado como sendo I.D de 17 anos e uma mulher identificada como sendo D.E.A 20 anos.

       Estas pessoas presas, estão sendo investigadas e suspeitas de envolvimento com a autoria do homicídio da senhora, Rejane Auxiliadora Alves, que foi morta no dia 04/11 deste ano, com vários disparos de arma de fogo, na porta de sua residência localizada no bairro Salomão Drummond em Araxá, relembre AQUI a cobertura realizada por este site.

       Em Campos Altos, o delegado responsável pelo inquérito, Dr Cristiano Dib e o delegado local, Dr. André Luiz Campos, e os investigadores, Edson, Fernando, Wellington (Ton), Pierre, Danilo e o escrivão Ricardo cumpriram mandados em duas residências no bairro Camposaltino. Em uma delas localizada na rua Julia Paula Lemos, foi localizado e apreendido o adolescente I.D de 17 anos, na outra residência localizada na rua José Elizario de Rezende, foram presos os investigados W.B.S, L.F.S.A, ambos com 21 anos de idade e a mulher D.E.A de 20 anos, um terceiro homem investigado, identificado como sendo Carlos Alberto Silva Damasceno, de 19 anos, no momento da chegada dos policiais na residência, conseguiu pular uma janela e fugiu tomando rumo ignorado e está sendo procurado pela polícia.

       Na cidade de Araxá, o delegado Dr. Conrado Costa da Silva, juntamente com o inspetor Alisson, e os investigadores Bruno, Matheus, Diorges, Fabio, Edson, Ronaldo, Davi e Ana Paula, cumpriram dois mandados, sendo um na rua Rosa Cavaline e outro na rua Maria Cândida Nogueira, localizadas no bairro Salomão Drummond, porem nestes locais os suspeitos não foram localizados, pois estavam na cidade de Campos Altos, onde foram presos.

       As pessoas presas foram encaminhadas a delegacia de polícia civil de Araxá, onde serão apurados os motivos do crime, a participação e o envolvimento de cada uma delas no crime, em seguida poderão serem encaminhadas ao presídio de Araxá, permanecendo a disposição da justiça e da polícia civil, se comprovada a participação de alguma delas. No final da tarde, a mulher presa D.E.A de 20 anos, foi liberada, após ser ouvida pelo delegado Dr. Cristiano Dib e o escrivão de policia civil, Ricardo, pois segundo o delegado, o mesmo entendeu que ela a principio não teria participação no crime. Operação contou com o apoio das delegacias da cidades de Ibiá e Campos Altos/MG.

Acompanhe no Facebook

Publicidade