Você está aqui

Mulher de 38 anos é morta com vários disparos de arma de fogo no bairro Salomão Drummond em Araxá.

Publicado em 04-11-2015 00:00

       A Policia Militar na manhã desta quarta-feira, 04 de novembro, por volta de 11h00 solicitada compareceu na rua Maria Cândida Nogueira, no bairro Salomão Drummond, onde no local uma mulher identificada como sendo REJANE AUXILIADORA ALVES, de 38 anos, teria sido alvejada com vários disparos de arma de fogo.

       De imediato uma guarnição do corpo de Bombeiros de Araxá, compareceu no local e regatou a vítima Rejane Auxiliadora ainda com vida para o pronto atendimento municipal de Araxá, porem no caminho dentro da unidade de resgate (UR) dos Bombeiros, ela sofreu várias paradas cardiorrespiratórias e morreu ao dar entrada no hospital.

       Policiais Militares que chegaram em primeiro momento no local, relataram que testemunhas informaram que dois indivíduos sem maiores dados, efetuou os disparos contra a mulher e em seguida evadiram sentido ao bairro Ana Pinto de Almeida. O crime pode ter envolvimento com brigas referentes ao tráfico de drogas em Araxá.

       Uma equipe da Policia Civil, composta pelo delegado Dr. Luiz Antônio e os investigadores, Ana Paula, Fernando e Hudson, juntamente com o perito criminal Gustavo, compareceram no local e colheram mais informações, um projetil que se encontrava no asfalto foi recolhido pela perícia. O crime será investigado pela equipe de delegados e investigadores da 2ª delegacia regional de polícia civil de Araxá.

Acompanhe no Facebook

Publicidade