Você está aqui

Suspeito de integrar facção criminosa "PCC" e comandar a distribuição de drogas em Araxá e região, é preso pela Policia Civil de Araxá.

Publicado em 13-11-2014 00:00

       A Operação denominada “XLF”, foi desencadeada pela Policia Civil de Araxá, em conjunto com as delegacias de Conquista e Sacramento, se deu início às 05h00, desta quarta-feira, 12, onde foi preso na cidade de Uberaba por volta de 10h00, o indivíduo W.R.C.S de 27 anos.

       Segundo informações este homem seria o responsável por grande parte da droga que era distribuída em Araxá, em uma outra operação realizada pela Policia Civil em Araxá, na data de 22/11 (relembre aqui) foram presos em, 04 homens com 14 kg de maconha, droga esta que segundo as investigações era de propriedade de W.R.C.S e seria distribuída a pontos de vendas de drogas em Araxá.

       Ainda segunda as investigações existe um grande suspeita que W.R.C.S faça parte da facção do PCC (primeiro comando da capital). A Policia Civil de Araxá, apreendeu em sua residência no bairro Valim de Melo em Uberaba, um revólver 38, maconha e um bloqueador de rastreador de veículo e outras prisões poderão ocorrer nos próximos dias.

       A operação foi chefiada pela delegado regional Dr. Cesar Felipe Colombari, e coordenada pelo delegado Dr. Conrado e contou com o apoio do inspetor Alisson e o sub inspetor Edson e os investigadores da delegacia de Araxá, Higino, Mario, Rodrigo, Bruno, Valter, Fabio e Ronaldo. Da delegacia de Conquista, com o delegado Dr. Tiago e o investigador Douglas e da delegacia de Sacramento os investigadores Diego e Eduardo. CONFIRAM AQUI O VIDEO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE OU NO LINK ABAIXO.

Acompanhe no Facebook

Publicidade