Você está aqui

Policia Civil de Araxá apreende 14 kg de maconha e 04 homens são presos.

Publicado em 25-10-2014 18:30

A Policia Civil de Araxá, na noite de quarta-feira, 22 de outubro, por volta de 23h00, apreendeu 14 Kg de maconha e B.R.A.J de 18 anos, E.G.F de 25 anos, E.J.A.J. de 18 anos e D.M.S. de 20 anos, todos estes investigados como participação com o tráfico e associação ao tráfico de drogas em Araxá e região.

A 2ª delegacia regional de Araxá chefiada pelo delegado de policia civil, Dr. Cezar Felipe Colombari, desencadeou uma operação na ultima quarta-feira, 22, que terminou na prisão destes quatros homens e a apreensão dos 14 kg de maconha que estavam chegando a Araxá na noite de quarta-feira, 22, para ser distribuída na cidade e região.

As investigações que duraram cerca de 2 meses, foi coordenada pelo delegado Dr. Conrado e pelo inspetor Alisson, contou com apoio do delegado de policia Dr.Waldemar e dos investigadores, Ana Paula, Fernando, Nelson, Edson, Fabio, Higino, Bruno que após 48 horas interruptas conseguiram com êxito localizar os envolvidos, realizar a prisão e apreender a droga.

A droga estava escondida dentro de um veiculo VW/Voyage com placa de Uberaba/MG, e que chegava em Araxá pela Br.262, na noite de quarta-feira, 22, onde seria transportada para outro veiculo, um veiculo VW/Santana que já se encontrava aguardando na avenida Ministro Olavo Drummond, próximo ao trevo Araxá/Uberaba, onde neste primeiro momento dois homens foram presos em flagrante, identificados como sendo E.J.A.J de 28 anos e D.M.S de 20 anos.

Realizadas estas duas prisões, os investigadores se deslocaram até o bairro Vila Silvéria, onde prenderam B.R.F de 25 anos, apontado nas investigações como sendo o responsável por parte da droga e pela distribuição da mesma, individuo este muito conhecido em Araxá por envolvimento com o tráfico de drogas, no mesmo instante uma outra equipe de investigadores realizavam a prisão de E.G.O de 23 anos, no bairro Alvorada, quando o mesmo saia correndo da residência de sua namorada.

Segundo o delegado Dr. Cezar Felipe, estas pessoas presas estavam realizando uma intensa venda de drogas na cidade, sempre trazendo droga da cidade de Uberaba e segundo o delegado outras prisões ainda serão realizadas em Araxá, visando combater o tráfico de drogas e demais crimes na cidade. Confiram o video da cobertura desta matéria aqui no nosso canal no Youtube ou no link abaixo. 

Acompanhe no Facebook

Publicidade