Você está aqui

Policia Civil prende homem de 28 anos, apontado como o principal mandante e autor do homicídio do senhor Alonso, ocorrido este ano em Araxá.

Publicado em 13-08-2014 15:40

          A Policia Civil (PC) de Araxá, na manhã desta quarta-feira, 13 de agosto, por volta de 09h30, prendeu Bruno Oliveira do Amaral, de 28 anos, apontado pelas investigações como sendo o principal mandante a autor, do homicídio em que tirou a do senhor Alonso Santos Sá, em julho deste ano. (relembre a matéria aqui). Na época a vitima foi morta com um disparo de arma de fogo e em seguida seu corpo foi carbonizado dentro de um veiculo Fiat/Uno.

          A operação desencadeada pela 2ª delegacia regional de policia civil de Araxá, que hoje é coordenada pelo delegado, Dr. Cesar Felipe, se iniciou as 6h00 da manhã desta quarta-feira, 13, e após diligências realizadas em Araxá, o suspeito identificado como sendo Bruno Oliveira do Maral, de 28 anos foi localizado e preso por volta de 9h30 na avenida Amazonas, no bairro São Geraldo.

          O suspeito de 28 anos, no momento da prisão negou seu envolvimento com o crime, porem na delegacia, o mesmo confessou o crime e disse ter matado o senhor Alonso Santos Sá, por motivos de ciúmes e desentendimentos entre eles, e que segundo Bruno, em datas anteriores o senhor Alonso teria ido atá sua residência e desferido uma tapa no seu rosto e dito a Bruno que ele não servia para nada, pelo fato dele ser portador de deficiência fisica. O suspeito relatou que contratou um amigo que reside no estado de Goias, no qual compareceu em Araxá e juntamente com ele, planejou e cometeu o crime. Ele relatou que juntamente com seu amigo, no dia 11 de julho deste ano, perseguiu a vitima durante o dia todo e por volta de 0h30 da madrugada de sábado, 12, conseguiu localizar o senhor Alonso Santos na avenida Amazonas, no bairro São Geraldo.

          Ainda segundo o suspeito, quando eles avistaram o senhor Alonso Santos dentro do seu veiculo na referida avenida, eles pararam a motocicleta em frente ao seu veiculo, em seguida o seu amigo deu um soco na vitima, desacordando a mesma. O suspeito relatou ainda que após isso, eles amararam a vitima e colocaram no banco de trás do veiculo da vitima, em seguida eles se deslocaram até a rua Pará em uma ponte (pinguela) localizada entre os bairros Leblon e São Francisco, onde tentaram jogar o veiculo com a vitima dentro do rio existente no local, como não conseguiram, atearam fogo no veiculo com a vitima dentro.

          Segunda a delegada, Dra Paula Lobo, que esta a frente do caso, as investigação se iniciaram a cerda de um mês, e após ouvir familiares, amigos, vizinhos e testemunhas, os investigadores conseguiram chegar até o homem de 28 anos, ainda segundo a delegada, as investigações vão continuar, pois testemunhas relataram que outras pessoas também tiveram participação no crime. A Policia Civil acredita que o homem de 28 anos não cometeu o crime sozinho, até mesmo porque sua capacidade física não permite muita mobilidade, há visto que o suspeito e portador de deficiência física e tem o seu lado esquerdo parcialmente paralisado, onde encontra até mesmo dificuldades de locomoção.

Acompanhe no Facebook

Publicidade