Você está aqui

Corpo de senhor de 60 anos é encontrado carbonizado dentro de veiculo em chamas no bairro Leblon em Araxá.

Publicado em 12-07-2014 11:30

          A Policia Militar (PM) de Araxá, na madrugada deste sábado, 12 de julho, por volta de 03h00, solicitada pelo corpo de Bombeiros (BMs) que estavam combatendo um incêndio em um veiculo, compareceu em um acesso que liga os bairros Leblon e Francisco Duarte, (pinguela da rua Pará), onde no local os policiais militares registram um homicídio, sendo o  corpo do senhor ALONSO SANTOS SÁ, de 60 anos, encontrado carbonizado no interior do veiculo.

          Por volta das 03h40, o corpo de Bombeiros de Araxá, com o sargento Pablo e os soldados Pires e Vasconcelos, compareceram no acesso do bairro Leblon ao Francisco Duarte (Pinguela do São Francisco), onde um veículo Fiat/Uno, de cor preta LHF-2242, da cidade de Araxá, se encontrava em chamas. Os BMs, após controlarem e apagarem as chamas do veiculo, constataram que no interior do veículo se encontrava o corpo de uma pessoa já sem vida.

          A PM composta pelo comandante do turno (CPU), tenente Abílio, sargento Júnior e os cabos Odair e Marcos, compareceram no local, sendo o local isolado até chegada da perícia criminal da polícia civil e IML. O perito criminal, Alexandre Almeida e o escrivão Diego, juntamente com o coordenador do IML, Hudson Fiúza, compareceram no local e realizaram seus trabalhos de praxe, sendo localizado em meio ao corpo da vítima carbonizada, uma carteira com os documentos pessoais do senhor ALONSO SANTOS DE SÁ, de 60 anos, sendo hora mais tarde identificado e reconhecido por familiares e amigos, como sendo os documentos pessoas da vitima encontrada carbonizada dentro do veiculo.

          Em seguida o corpo foi encaminhado para o IML de Araxá, onde passou por realização de necropsia. O resultado da necropsia poderá apontar posteriormente as causas possíveis da morte da vítima, ou seja, se o autor ou autores mataram a vitima antes de colocar fogo no veiculo.

          Familiares da vitima, estiveram no local e relataram que não suspeita de ninguém, pois a vitima era uma pessoa de bom relacionamento com as pessoas. A vitima era casado e também proprietário de um vidraçaria localizada na avenida Amazonas, no bairro São Geraldo. A PM registrou o boletim de ocorrência que foi entregue na delegacia de polícia civil de Araxá, onde o fato será investigado. CONFIRAM TODAS AS FOTOS NA GALERIA ABAIXO.

Acompanhe no Facebook

Publicidade