Você está aqui

Policia Civil apresenta 03 homens acusados de serem os autores de 02 homicídios ocorridos em Araxá.

Publicado em 01-08-2014 16:20

          A Polícia Civil na manhã desta sexta-feira, 1º de agosto, na sede da 2ª delegacia regional de policia civil de Araxá, apresentou 03 suspeitos de homicídios ocorridos na cidade, um em fevereiro do ano de 2013 e outro em julho deste ano.

          Um dos crimes ocorreu em fevereiro do ano de 2013, na rua Ana Luzia no bairro São Francisco, onde na ocasião, um homem identificado como sendo Wellington Cristiano Alves, vulgo “cartucheira” que foi morto a tiros. Segundo o delegado responsável pelo inquérito, Dr. Cristiano Dib, os dois homens hoje presos, identificados como sendo I.M.P de 22 anos e H.R.S de 19 anos, negaram a autoria do crime, porem depoimentos de testemunhas, relataram que foram os dois homens os autores do crime.

 

          O outro crime foi no início de julho, deste mesmo ano, como você pode acompanhar aqui na matéria registrada por este site, no qual um homem identificado como sendo Vanderlei Cardoso Constância, de 28 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo na região da cabeça, sendo seu corpo encontrado em uma manhã de quinta-feira, 10 de julho, pelo seu tio em uma mata existente no Bairro Francisco Duarte. Na ocasião, segundo consta nos autos do processo, a mãe da vítima recebeu uma ligação anônima informando, que o seu filho teria sido morto e que o corpo se encontrava na mata. Diante de algumas informações repassadas por algumas testemunhas e denuncias, os investigadores da policia civil de Araxá, conseguiram chegar até o principal suspeito identificado como sendo, J.S.S de 27 anos, que após depoimento, confessou a autoria do crime, relatando que a motivação do crime foi porque a vitima Vanderlei, teria entrado dentro de sua residência e furtado alguns utensílios de sua propriedade.

          O delegado Dr. Cristiano Dib, destacou que os dois casos são inquéritos concluídos e serão encaminhados ao Poder Judiciário e Ministério Público de Araxá. Os três homens se encontram presos no presídio de Araxá, onde permaneceram a disposição da justiça.

Acompanhe no Facebook

Publicidade