Willian Tardelli - Fotojornalismo em Araxá e região

Você está aqui

Veiculo de assaltantes de postos de combustíveis, fica todo crivado de projeteis apos troca de tiros com PM em Patrocínio/MG.

Publicado em 28-11-2013 00:00

Uma dupla de assaltantes depois de roubos a Postos de Combustíveis em Nova Ponte, Araxá, Ibiá no dia 26, terça-feira ao caírem no cerco da Polícia Militar Rodoviária em Patrocínio (MG) ma madrugada de quarta-feira, 27, trocaram tiros com policiais no trevo da MG 230 com avenida Faria Pereira. Eles seguiram pela Faria Pereira e nos fundos do bairro Serra Negra, próximo a localidade de Dourados bateram num barranco e abandonaram o veículo, entrando num matagal onde fugiram, deixando para trás um revolver calibre 32, uma replica de pistola e facas. Em Araxá, por volta de 23 horas, de terça-feira em um posto de combustível na Rodovia BR 262, roubaram a quantia de R$1.900,00 (um mil e novecentos reais) e o aparelho celular samsung galaxy de um dos funcionários. 

 Os autores estavam em um veículo Ford/ Fiesta hatch, de cor prata onde cometeram outro roubo em um posto da cidade de Ibiá e anteriormente haviam cometido crime semelhante na cidade de Nova Ponte. 
 O veículo dos assaltantes ficou crivado de projeteis disparos pelos militares que revidaram a agressão dos bandidos.Texto e fotos parceria com Patrocínio Online.[gallery link="file" order="DESC" columns="4" orderby="title"]

Acompanhe no Facebook

Publicidade