Você está aqui
Publicado em 26-07-2013 00:00
No momento da abordagem, foi encontrada no bolso de sua blusa de frio uma pedra de crack pesando aproximadamente 23 gramas, que se divididas renderiam 69 pedras do tamanho usualmente vendido.
No outro bolso da blusa estava um saquinho contendo mais 67 pedras de crack já embrulhadas e prontas para o comércio.
O menor já cumpriu medida socioeducativa por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Fonte parceria Diário de Araxá: http://www.diariodearaxa.com.br/Noticia/Policia/2013/7/PM-apreende-menor-com-grande-quantidade-de-crack/12052.aspx#ixzz2a9u752gI[gallery link="file" order="DESC" columns="4" orderby="title"]