Você está aqui
Publicado em 16-05-2013 00:00
O corpo da menina foi encontrado em uma antiga usina de produção de lama asfaltica no distrito industrial de Araxá, segundo Mauro da Silva Chaves, investigador responsável pelas investigações do caso, são 15 os pontos que confirmam que Gaspar seja mesmo o autor desde crime, alguns pontos não podemos destacar, mas alguns podemos destacar como, no dia que a menina desapareceu ele afirmou ao pai de Ana Clara que não tinha visto a menina, sendo que ele não só viu a menina como também esteve com ela no cruzamento das ruas Lazaro Caixeta com a rua Rio Grande do Sul, o acusado trabalhou mais de 20 anos na usina,ele conhecia muito bem o local, uma das filhas do acusado contou aos investigadores que o pai delas (Gaspar) chegou em casa com as mãos sujas de graxa,inclusive quando chegou ele jogou água no motor de sua bicicleta para esfriá-la, este foram alguns pontos destacados pelo investigador Mauro.
Durante a entrevista o investigador Mauro disse ainda que, durante as investigações um homem hoje com 25 anos, afirmou te sido estrupado por Gaspar, durante a sua infância.
Diante de todos estes fatos, a justiça e o ministério publicam de Araxá, decretou a prisão preventiva do acusado, mas o delegado Dr. Hely Andrade e o responsável pela investigação do caso, não resta duvida alguma que Gaspar Alves Caldas, seja mesmo o autor do assassinado da menina Ana Clara.
Gaspar esta preso e será transferido para o presídio de Ribeirão das Neves em Belo Horizonte,onde neste local é existe uma ala somente paras autores destes tipos de crimes.
[gallery columns="4" orderby="post_date"]