Você está aqui

Recapeamento asfáltico em 15 bairros da cidade é realizado em Araxá.

Publicado em 27-08-2023 13:40

Mais conforto e segurança para a população araxaense! A Prefeitura de Araxá, por meio da Secretaria de Obras Públicas e Mobilidade Urbana, está realizando recapeamento asfáltico em 15 bairros da cidade e contemplando mais de 100 vias.

 

A ação é realizada simultaneamente nos bairros Boa Vista I e II, Leblon, São Geraldo, Pedra Azul, Orozino Teixeira, Salomão Drumond, Distrito Industrial, Santa Mônica, Santa Luzia, Alvorada II, São Cristóvão, Fertiza, João Ribeiro e Guilhermina Vieira Chaer.

 

“As vias estão recebendo capa asfáltica de 4 centímetros de espessura e nova sinalização viária. O principal objetivo desses recapeamentos é prolongar a vida útil de ruas e avenidas. A malha viária da cidade já está antiga e por isso estamos realizando o recapeamento asfáltico em vários bairros do município”, explica o secretário municipal de Obras Públicas e Mobilidade Urbana, Ângelo França.

 

O prefeito Robson Magela afirma que o recapeamento vai proporcionar mais segurança para motoristas e pedestres. “Estamos percorrendo toda a cidade e sabemos da necessidade de cada bairro. São ruas e avenidas que nunca foram recapeadas e agora esses locais estão recebendo asfalto de qualidade que vai proporcionar mais segurança para todos”, conclui.

Acompanhe no Facebook

Publicidade