Você está aqui

Acusada de matar homem em 2016 no São Geraldo será julgada em Araxá.

Publicado em 09-08-2023 21:50

Acontece nesta quinta-feira, 10 de agosto deste ano de 2023, a partir das 08h00, no Tribunal do Júri em Araxá, o julgamento da ré Beatriz Regina Souza de Macedo, de 28 anos, acusada de homicídio qualificado em face da vítima, Leandro Nogueira. O crime ocorreu por volta de 19h20 da noite do dia 10 de setembro de 2016, na rua Pará no bairro São Geraldo em Araxá.

 

Segundo consta na denúncia do Ministério Público e investigações da Polícia Civil de Araxá, na ocasião, Beatriz e Leandro passaram o dia consumindo bebida alcoólica em um bar localizado na rua Pará. Testemunhas relataram que a vítima Leandro por diversas vezes batia em Beatriz no referido bar, fato este também que foi confirmado por Beatriz.

 

Em determinado momento Beatriz e Leandro se deslocaram para a sua residência localizada na referida rua, e que em determinado momento Leandro foi até a casa de sua irmã e pediu que a mesma chamasse a polícia, pois, ele havia sido agredido por Beatriz com um soco no nariz, porém, a irmã sabedora das constantes brigas do casal, não chamou a Polícia, e que o aconselhou quanto as brigas.

 

Em seguida o casal foi para a sua residência, momento em que Beatriz ficou muito nervosa, bateu uma porta, foi até a cozinha, se apossou de uma faca, veio de encontro a Leandro e desferiu no mesmo um golpe que atingiu seu peito.

 

O julgamento composto por sete jurados será realizado pelo excelentíssimo Juiz Dr. Renato Zouain Zupo, pela Promotora Dr. Gisele, e pelos advogados de defesa, Dr. Edson Mauro, Dra. Aline Gisele e Dr. Edvan Aparecido. O Júri é aberto a toda população.

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade