Você está aqui

Corpo de homem morto em dezembro de 2022 durante operação policial, é exumado em Araxá.

Publicado em 14-01-2023 10:00

A Polícia Civil de Araxá chefiada pelo Delegado Regional, Dr. Valter André, através da Delegacia de homicídios, coordenada pelo Delegado Dr. Vinícius Ramalho, realizou nesta manhã juntamente com a equipe do IML, a exumação do corpo de Tariki Augusto Silva, de 27 anos.

 

Tariki veio a óbito na tarde do dia 30 de dezembro de 2022, no bairro Boa Vista, quando foi alvejado por um disparo de arma de fogo durante uma operação da Polícia Militar. Na ocasião Tariki se encontrava foragido, e tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, quando localizado e perseguido pelos Militares ao fugir da abordagem. 

 

Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, durante a fuga, Tariki teria reagido à abordagem policial, quando foi alvejado com um disparo, ele foi socorrido para UPA, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada do dia 30/12.

 

O Delegado Dr. Vinícius Ramalho, responsável pelas investigações não deu entrevista é só destacou que o procedimento de exumação do corpo, o qual foi autorizado pela Justiça de Araxá, se fez necessário para realização de exames complementares e que as investigações estão sob sigilo e posteriormente falará sobre o caso.

 

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade