Você está aqui

Ademir Fagundes, comandante do 37º de Araxá, recebe título de cidadão honorário da cidade de Perdizes/MG.

Publicado em 12-11-2022 00:05

Na noite de sexta-feira, 11 de novembro deste ano de 2022, na cidade de Perdizes/MG, o comandante do 37° Batalhão de Polícia Militar de Araxá, Tenente Coronel PM Ademir Vicente Fagundes, foi homenageado recebendo o título de Cidadão Honorário Perdizense e Comenda Municipal do Mérito em Educação Professora Lázara Maria da Cunha Ferreira, em reconhecimento ao seus relevantes serviços prestados em prol do município de Perdizes.

 

 

Fagundes no posto de 1º Tenente da PMMG, comandou a 225ª Cia PM sediada na cidade de Perdizes/MG, no período de agosto de 2006 a março de 2010. Ele recebeu as homenagens das mãos do veterano Sargento PM Wagner, que hoje é vereador e ocupa uma cadeira no legislativo de Perdizes.

 

 

Fagundes que estava acompanhado de sua esposa e filhos, agradeceu a toda a câmara de vereadores e a cidade de Perdizes pelo reconhecimento, e destacou que se sentiu muito grato e honrado pelas homenagens e reconhecimento. Ele estava acompanhado pelo subcomandante do 37º BPM, Major PM Reginaldo, e pelo comandante da 225ª Cia de Perdizes, Tenente PM Rollemberg.

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade