Você está aqui

PM de Sacramento e Perdizes, prende 03 homens envolvidos com sequestro e agressão, autores alegaram que vítima teria furtado dinheiro em Perdizes/MG.

Publicado em 26-09-2022 17:25

A Polícia Militar de Sacramento/MG no sábado, 24 de setembro deste ano de 2022, por volta de 15h00, através da sala de operações, foram informados que três indivíduos um deles armado com revólver teria entrado em um bar, e mediante força física e ameaça pegou o indivíduo A.C.R de 32 anos, colocando o mesmo dentro do veículo Voyage de cor prata, com placa da cidade de Perdizes/MG, e evadido do local tomando rumo ignorado.

 

Os militares se deslocaram até o referido bar, confirmaram as informações, colheram mais detalhes e comunicaram os Militares da cidade de Perdizes/MG, que realizaram os rastreamentos, logrando êxito em localizar o veículo com os autores e a vítima que apresentava ferimentos na cabeça. A vítima A.C.R relatou aos Militares de Perdizes que os indivíduos identificados como sendo, J.V.S.R de 33 anos, C.F.S de 35 anos e A.F.S.R de 31 anos, foram atrás dele na cidade de Sacramento para cobrar uma dívida de droga no valor de r$ 300,00, e que foi surpreendido no bar pelos autores, e que C.F.S armado com um revólver, o golpeou com coronhadas em sua cabeça, em seguida foi imobilizado e colocado no veículo Voyage, e que seguida seguiram para a cidade de Perdizes. A vítima ainda relatou aos Militares que no trajeto os autores visualizaram o cerco policial, e jogaram o revólver pela janela em uma estrada vicinal, antes da abordagem policial.

 

Os três homens envolvidos na ocorrência, relataram aos Militares que o indivíduo (vítima) A.C.R, teria entrado na residência de um deles e furtado uma quantia considerada em dinheiro, e que em seguida teria se deslocado para a cidade de Sacramento, e que eles o encontraram no bar, e que estavam retornando com ele para a cidade de Perdizes, para que ele devolvesse o dinheiro furtado.

 

Diante dos fatos, os 03 homens foram presos e encaminhados ao plantão da Delegacia de Polícia Civil de Araxá, onde foram apresentados ao Delegado de plantão para as providências cabíveis.

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade