Você está aqui

Ossada humana é encontrada na região do Itaipu, e a suspeita é que seja de um homem desaparecido em Araxá.

Publicado em 31-07-2022 14:50

No sábado, 30 de julho de 2022, por volta de 14h00, a Polícia Militar de Perdizes solicitada compareceu na área rural de Itaipu, no município de Perdizes, onde no local um morador de uma fazenda relatou aos Militares que ao caminhar por uma área de mata, havia localizado uma ossada humana. Os Militares de Perdizes e Araxá isolaram o local e acionaram a Perícia Técnica da Polícia Civil de Araxá, que compareceu no local e realizou seus trabalhos de praxe.

 

 

O Perito Criminal Marcelo Tomanik, ao realizar seus trabalhos no local, localizou em meio a ossada humana uma identidade em nome de Vagner Afonso Pereira, de 46 anos, natural de Araxá/MG, ao qual consta boletim de desaparecimento na data de 24/05/2022. No primeiro momento, não foi possível precisar se o corpo foi vítima de algum tipo de violência, morte natural ou até mesmo um suicídio.

 

 

O Perito Criminal recolheu os documentos bem como a ossada e demais materiais encontrados no local, os quais foram encaminhados ao IML de Araxá, e posteriormente será encaminhado ao instituto de criminalísticas em Belo Horizonte, onde serão realizados exames de DNA que vão precisar se os restos mortais encontrados, são de Vagner Afonso. A ossada foi encaminhada ao IML de Araxá, onde permanecera até a conclusão dos exames e investigações, e após conclusão, será entregue aos familiares para a realização do sepultamento.

 

A Delegacia de crimes contra a vida da 2ª DRCP de Araxá, coordenada pelo Delegado Dr. Vinicius Ramalho e sua equipe de investigadores, chefiada pelo Delegado Regional Dr. Valter André, vão investigar o caso, e caso alguém tenha qualquer informação que possa ajudar a Polícia, procure de forma anônima a delegacia de Araxá.  

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade