Você está aqui

PC prende empresário apontado por testemunhas, como sendo o autor dos crimes de tortura e homicidio de homem em Araxá/MG.

Publicado em 02-07-2022 09:45

O empresário Silvio Fernandes Machado, de 50 anos de idade, foi preso na manhã de sexta-feira, 02 de julho deste ano de 2022, segundo fontes levantadas no município de Rifaina/SP, pela equipe da Delegacia de crimes contra a vida comandada pelo Delegado Dr. Vinicius Ramalho e sua equipe de investigadores. O investigado está com a prisão preventiva decretada pela justiça, acusado por dois funcionários como sendo o autor dos crimes de tortura seguida de homicidio de um homem de 31 anos, e tortura seguida de lesão corporal de um homem de 37 anos, na noite de segunda-feira, 27 de junho, no galpão da empresa do empresário localizado no bairro Vila Silveria em Araxá.

 

OBS: O veículo que o investigado chegou na delegacia, foi apreendido em uma outra operação de tráfico de drogas, e HOJE é uma VIATURA da 2ª DRPC de Araxá, e o motorista do veículo era o Delegado Dr. Vinícius Ramalho.

 

Em entrevista coletiva, o Delegado Dr. Vinicius Ramalho fala sobre os trabalhos da Polícia Civil de Araxá. O advogado de defesa Dr. Wisley Soares, também falou com a nossa reportagem sobre a prisão do seu cliente.

 

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade