Você está aqui

Homem de 29 anos perdeu a vida ao ficar preso em equipamento no interior de silo no município de Sacramento.

Publicado em 16-06-2022 15:30

Na manhã desta quarta-feira, 15 de junho deste ano de 2022, o Corpo de Bombeiros de Sacramento, solicitados compareceram em uma empresa de armazenamento de silo localizada na área rural do município de Sacramento, onde no local testemunhas relataram a guarnição dos Bombeiros que um homem identificado como sendo, Ricardo Jesus Silva, de 29 anos, teria perdido a vida dentro de um silo existente no local.

No local a guarnição dos Bombeiros constataram que a vítima estava realizando suas atividades laborais dentro do silo que continha sorgo, e próximo a um equipamento existente dentro do silo chamado de “rosca varredora”, quando em determinado momento, o mesmo possivelmente teria se enroscado neste equipamento, onde ficou preso e não conseguiu se desprender a tempo.

Segundo testemunhas um colega de trabalho que estava próximo do local do acidente, escutou quando a vítima começou a gritar e pedir por socorro, neste momento ele conseguiu correr e desligar o equipamento, porém, quando chegaram ao local para tentar socorrê-lo, o mesmo já se encontrava sem vida e preso em meio a rosca varredora.

A guarnição do Corpo de Bombeiros de imediato isolou o local e acionou a Perícia Técnica da Polícia Civil de Araxá, e através dos trabalhos do Perito Criminal, Tiago Oliveira que realizou seus trabalhos de praxe, o corpo foi removido com o auxílio do Bombeiros, sendo encaminhado ao IML de Araxá, onde foi necropsiado e liberado em seguida aos familiares para o velório e sepultamento. As possíveis causas do acidente ainda serão analisadas pela Perícia Técnica da Polícia Civil. 

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade