Você está aqui

Polícia Civil prende 07 pessoas envolvidas com roubos de fios de cobre em empresas de Araxá e região.

Publicado em 02-06-2022 23:50

Matéria editada, produzida e atualizada às 23h30, da noite de quinta-feira, 02 de junho de 2022. Infelizmente devido a demanda de trabalho, sempre realizo uma LIVE no dia do fato com uma prévia, e em seguida com pouco mais de tempo publicamos a matéria completa.

 

Na terça-feira, 31 de maio deste ano de 2022, a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá, chefiada pelo Delegado Dr. Valter André, e coordenada pelo Delegado Dr. Conrado Costa, da Delegacia de Furtos de Roubos da regional e sua equipe de investigadores desencadeou uma operação de cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão a investigados envolvidos com um esquema de furtos de fios de cobre em empresas da cidade de Araxá e região. A operação contou com todo o efetivo operacional da 2ª DRPC e de equipes de outras cidades que compõem a regional de Araxá.

 

Acompanhamos toda a operação, e os Delegados Dr. Valter André e Dr. Conrado Costa fala sobre os trabalhos policiais, bem como também abrimos espaço para todos os Advogados de defesa dos alvos presos aos quais estão sob investigação. Confiram…

 

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade