Você está aqui

2ª Vara Criminal realizou o último julgamento deste 1º semestre de 2022 em Araxá, e 02 réus foram julgados, sendo ambos absolvidos pelo crime de tentativa de homicídio em 2011.

Publicado em 29-05-2022 17:10

Atualizado ás 17h10 de Domingo, 29 de maio de 2022

 

Na manhã desta sexta-feira, 27 de maio de 2022, o Meritíssimo Juiz Dr. Dimas Ramon Esper, está realizando no plenário do Tribunal do Júri do Fórum Tito Fulgêncio, juntamente com a Promotora Dra. Ingrid Bispo, os advogados de defesa Dr. Fabiano Mello, Dr. Thiago Ferreira e Dr. André Bezerra, oficiais de Justiça e servidores públicos estaduais, o último julgamento desta série de Tribunais do Júri deste primeiro semestre de 2022.

 

Na sexta-feira, aconteceu o julgamento dos réus Aloriano José de Oliveira, de 53 anos, natural de Uberaba/MG, e Sinomar Moyses da Silva, de 62 anos de idade, natural de Araxá, pelo crime de tentativa de homicídio duplamente qualificado, em face da vítima Edmar Januario de Souza.

 

Segundo consta na denúncia, o crime ocorreu no dia 02 de abril de 2011, por volta de 00h05, na rua Erminda Soares de Lourdes, no bairro Bom Jesus em Araxá, onde na ocasião os réus Sinomar e Aloriano juntamente com a vítima Edimar, sua esposa e outras pessoas, estavam realizando um churrasco e fazendo o uso de bebida alcoólica, quando em dado momento réus e vítima se desentenderam por que segundo a vítima Edimar, os réus assediaram a esposa de Edimar, fato este que gerou um briga entre eles, onde o réu Sinomar em companhia de Aloriano, desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima Edimar, em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

 

A Promotora de Justiça Dr.a Ingrid Bispo em sua fala retirou a acusação de tentativa de homicídio, e em seguida após os trabalhos dos advogados de defesa, o  Excelentíssimo Juiz se reuniu em sala secreta com o conselho de sentença (jurados), e em seguida leu a sentença que absolveu os réus pelo crime a eles imputado.

 

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade