Você está aqui

Tribunal do Júri 2022 em Araxá, réu é condenado a 07 anos de prisão por crime cometido em 2020, e no outro julgamento réu é absolvido por crime cometido em 2002.

Publicado em 28-05-2022 18:50

Na segunda-feira, 16 de maio de 2022, no Tribunal do Júri, no Fórum Tito Fulgêncio, e no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Araxá, sob a coordenação dos Juízes, Dr. Renato Zouain Zupo, da Primeira Vara Criminal, e do Dr. Dimas Ramon Esper, da Segunda Vara Criminal, juntamente com Promotores de Justiça, oficiais de justiça, equipes de secretariado, servidores públicos estaduais, foram realizados os seguintes julgamentos

 

No Plenário da Câmara de Vereadores, sob o comando do Juiz Dr. Dimas Ramon Esper, foi realizado o julgamento do réu Joldivor da Silva, de 55 anos, acusado pelo crime de homicídio duplamente qualificado em face da vítima, o senhor Miron Adauto Calixto, em 12 de março do ano de 2002, por volta de 19h30, na rua José Antônio Barbosa, no bairro São Domingos em Araxá. O réu foi absolvido devido ao crime, bem como a pena já ter prescrito.  

 

No Plenário do Tribunal do Júri, sob o comando do Juiz Dr. Renato Zouain Zupo, foi realizado o julgamento de Carlos Junio Rodrigues, de 42 anos, acusado pelo crime de tentativa de homicídio duplamente qualificada em face da vitima José Tarcisio de Souza, em 30 de novembro de 2020, na avenida Auxiliadora Paiva, no bairro Boa Vista em Araxá. O réu foi condenado a uma pena de 07 anos de prisão.

 

Confiram a matéria completa e as entrevistas em nosso canal no Youtube ni link abaixo.

 

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade