Você está aqui

Tribunal do Júri em Araxá, absolve réu de 65 anos acusado de atentar contra a vida de sua ex-mulher em 2005.

Publicado em 14-05-2022 17:40

O Meritíssimo Juiz Dr. Dimas Ramon Esper, na sexta-feira, 13 de maio deste ano de 2022, realizou no plenário da Câmara de Vereadores, juntamente com a Promotora Dra. Ingrid Bispo, os advogados de defesa Dr. João D’Luz, Dr. Bruno Henrique e Dr. Cristiano Silva, oficiais de Justiça e servidores públicos estaduais, o julgamento do réu José Reinaldo Donizete albino, de 65 anos, denunciado pelo Ministério Público e acusado pelo crime de tentativa de homicídio em face de sua ex-mulher em 2005 em Araxá.

 

O fato ocorreu em 19 de julho de 2005, em uma residência na rua João Marcelino, no bairro Aeroporto, onde na ocasião, o réu compareceu na residência de sua ex-mulher a qual já estavam separados há cerca de 01 ano, momento em que iniciou uma discussão entre ambos, e ele de posse de um revólver calibre. 38, realizou disparos de arma de fogo dentro da residência. Na época dos fatos, o réu fazia uso de bebida alcoólica, foi contido por terceiros, e em seguida preso pela Polícia Militar. Nenhum dos disparos chegou a ser em direção a vítima.

 

Durante os trabalhos, a Promotora Ingrid Bispo ao ouvir testemunhas e o réu, retirou a acusação de tentativa de homicídio, e após os trabalhos de sustentação do Advogado Dr. João D’Luz, e equipe, o Meritíssimo Juiz Dr. Dimas Ramon se reuniu em sala secreta com o Conselho de Sentença que, por maioria de votos, absolveu o réu José Reinaldo Donizete Albino, de 65 anos.

 

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade