Você está aqui

Brazil Classics Show 2022 (carros antigos) será realizado de 28 a 31 de julho em Araxá.

Publicado em 29-04-2022 14:30

Araxá será palco novamente do Brasil Classics Show 2022, também chamado de Encontro de Carros Antigos, que vai acontecer de 28 a 31 de julho deste ano de 2022, no Tauá Grande Hotel (Barreiro), onde o público e os amantes por carros poderão apreciar as relíquias e atualizadas do automobilismo brasiliero e mundial. Considerado um dos eventos mais importantes do calendário nacional e mundial, o Brasil Classics 2022, vai trazer a Araxá grandes colecionadores e veículos avaliados em milhões, movimentando a economia e o comércio local.

 

Em conversa com o empresário Eduardo Tannús, presidente do Araxá Convention & Visitors Bureau, o mesmo já nos adiantou que nesta edição de 2022 em Araxá, um montadora e multinacional irá realizar o lançamento de um veículo elétrico desenvolvido e produzido por ela.

 

O empresário também fez questão de destacar que a Prefeitura municipal de Araxá, através do Prefeito Robson Magela e o secretário de desenvolvimento econômico, inovação e turismo, Juliano Cesar, não mediram esforços para que este evento fosse realizado em Araxá, fornecendo todo o aporte necessário. Eduardo Tanus, ainda destacou que o evento já havia sido cancelado, porém, com o esforço conjunto da Prefeitura de Araxá e o  Araxá Convention, o evento foi resgatado permanecendo como tradicionalmente é realizado a anos em Araxá.

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade