Você está aqui

Mulher é vítima de facadas pelo marido, agressão aconteceu na frente dos filhos e autor está sendo procurado em Araxá/MG.

Publicado em 15-03-2022 16:40

A Polícia Militar de Araxá no sábado, 12 de março de 2022, por volta da 01h00 da madrugada, acionada compareceu em uma residência localizada na rua José Ferreira Gomes, no bairro Ana Pinto de Almeida, onde no local testemunhas relataram que a vítima, a senhora A.C.A de 31 anos, havia sido socorrida para a UPA, e que a mesma havia sido esfaqueada pelo seu companheiro identificado como sendo, Rodrigo Daniel dos Santos, de 44 anos, porém, o mesmo havia fugido do local.

 

Os Policiais Militares se deslocaram para a UPA onde a vítima de 31 anos, relatou que por volta de 20h00 teria realizado uma ligação telefônica para Rodrigo, seu companheiro, solicitando que ele levasse alimentos para que ela pudesse fazer janta, e que após já passado um bom tempo, e já estando dormindo no quarto do casal, acordou recebendo socos na cabeça e tapas na rosto do seu companheiro que estava embriagado, e que em seguida também passou a agredir seu filho de 12 anos de idade que foi em sua defesa.

 

A vítima ainda relatou aos militares que ao tentar impedir que o autor continuasse agredisse o seu filho, o mesmo foi até a cozinha e retornou com uma faca em umas das mãos, e na frente dos próprios filhos, começou a desferir facadas contra a mesma, atingindo a região do tórax e braço, E que neste momento seu filho mais velho, interveio e empurrou o autor cessando as agressões. Em seguida o autor fugiu tomando rumo ignorado.

 

Na UPA, a senhora Arlete foi atendida pela equipe médica de plantão, sendo constatado cortes na região do tórax lado esquerdo e outro infra-axilar lado direito, que ocasionou uma perfuração em seu pulmão. A vítima foi prontamente atendida pelas equipes médicas da UPA que realizaram todos os procedimentos necessários para salvar a sua vida. Em seguida a mesma foi encaminhada onde se encontra internada na Santa Casa de Araxá, porém, felizmente sem risco de vida.

 

O autor do crime, Rodrigo Daniel dos Santos, de 44 anos, até o fechamento desta matéria às 15h50, da tarde de terça-feira, 15 de março de 2022, ainda se encontrava foragido e estava sendo procurado. As investigações estão sendo realizadas pela Delegacia de crimes contra a vida, coordenada pelo Delegado Dr. Vinicius Ramalho e sua equipe de investigadores da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá chefiada pelo Delegado Dr. Luiz André, e qualquer informação que possa ajudar a Polícia na localização do autor, ligue de forma anônima à Polícia Civil de Araxá pelo telefone (34) 36699900, ou pelo 190 da Polícia Militar.

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade