Você está aqui

PM de Nova Ponte/MG prende homens de 21, 32 e 35 anos, e apreende drogas no bairro Amélia Benevides.

Publicado em 14-02-2022 17:15

     A Polícia Militar de Nova Ponte/MG, no dia 13 de fevereiro de 2022, por volta de 15h30, em Nova Ponte/MG, desencadeou uma operação batida policial nas proximidades do bairro Amélia Benevides, para verificação de denúncias de que um determinado local estaria sendo utilizado para comércio de entorpecentes.

 

 

     Os Militares realizaram a verificação sendo constatado a movimentação suspeita no local, sendo então realizada a abordagem das pessoas presentes, e durante as buscas, os Militares encontraram um celular com registro de furto, onde foi realizado contato com a proprietária do aparelho para que o pegasse de volta na Delegacia, após o registro do boletim.

 

     Ainda em continuidade as diligências, os Militares também localizaram no local 130 pedras de crack, 01 porção pequena de crack, 01 tablete grande de maconha, 03 cartões de banco e certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos foram presos os indivíduos E.A.S de 21 anos, R.S.S de 32 anos e J.L.S de 35 anos, sendo juntamente com os materiais apresentados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade