Você está aqui

Criança de 03 anos é agredida no rosto, pescoço e cabeça em Araxá por namorado de mãe, homem disse aos Militares que se irritou com choro da criança.

Publicado em 08-02-2022 04:20

     A Polícia Militar de Araxá por volta de 12h50, da tarde desta segunda-feira, 07 de fevereiro de 2022, solicitada compareceu em uma residência localizada no bairro Ana Antônia, onde no local uma mulher de 41 anos relatou aos militares que nesta data teria saído de casa para trabalhar, que teria deixado seu filho de apenas 03 anos de idade, sob a responsabilidade do seu namorado de 45 anos com quem mantém uma união estável.

 

     A sobrinha da mulher de 41 anos quando foi buscar a criança de 03 anos como homem de 45 anos, notou que a criança estava muito assustada e chorando muito, e que ao observar melhor a criança, percebeu que a mesma apresentava lesões no rosto, orelha e pescoço. A sobrinha então questionou o homem de 45 anos sobre os ferimentos na criança, e o mesmo teria relatado que a criança de 03 anos teria caído no chão, e que após dizer estas palavras o homem saiu do local tomando rumo ignorado.

 

     A sobrinha entrou em contato com a mãe, familiares e a Polícia Militar, e que juntos perguntarem para a criança se o homem (namorado da mãe) teria batido nele, e que a criança sinalizando de sua maneira, teria confirmado ter apanhado do homem. Em seguida, a mãe e familiares juntamente com a PM pegaram a criança de 03 anos e se deslocaram para a UPA de Araxá. Na UPA a criança após exames e a realização de uma tomografia realizados pelas equipes médicas do local, a médica que o atendeu, constatou lesões provocadas por agressão física no rosto e cabeça da criança, sendo necessário a permanência da criança na unidade por um período para observação médica.

 

     Neste intervalo que a criança estava sendo atendida na UPA, o homem de 45 anos ligou de um outro aparelho celular para a irmã da criança, pedindo para que ela repassasse a ele via PIX o pagamento do seu salário, onde segundo ele retornaria para cidade de Patrocínio/MG, onde reside e que segundo ele, estava em cumprimento de pena no regime de semi-aberto pelo crime de roubo naquela cidade.

 

     Os Militares com base nas informações e levantamentos, conseguiram após rastreamentos juntamente com apoio de demais viaturas do turno de serviço, localizar o homem de 45 anos em um escritório de advocacia no Centro da cidade, onde o mesmo foi abordado, e que em conversa com os Militares, o homem assumiu que teria ficado nervoso com criança pois o mesmo não parava de chorar, e que teria desferido um tapa no rosto do seu enteado de 3 anos de idade, e que ele teria caído em seguida em uma escada.

 

     Diante do fato, os Militares deram voz de prisão em flagrante ao homem de 45 anos, o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araxá, sendo a ocorrência recebida pelo Delegado Dr. Conrado Costa, que após ouvir todos os envolvidos, ratificou o flagrante, sendo o homem encaminhado ao presidio de Araxá onde permanecerá a disposição da justiça.

Acompanhe no Facebook

Publicidade