Você está aqui

Corpo de jovem encontrado sem vida em rancho no quebra-anzol é identificado, e Polícia Civil de Perdizes irá investigar o caso.

Publicado em 17-01-2022 23:20

     A Polícia Militar de Araxá compareceu na tarde de segunda-feira, 17 de janeiro deste ano de 2021, por volta de 13h00, em um rancho localizado próximo à ponte do rio quebra-anzol no município de Perdizes/MG, onde no local caseiros relataram que o corpo a princípio de um jovem já sem vida havia sido encontrado no local.

     Os militares isolaram a área, sendo acionado a Perícia Técnica da Polícia Civil e o IML de Araxá que comparecerem no local e realizaram seus trabalhos de praxe, onde foi constatado a vítima não portava nenhum tipo de documento, e no primeiro momento no local, que o corpo apresentava uma lesão na região da boca e um dente quebrado. O Perito criminal Thiago, também identificou uma tatuagem em seu peito com nome de “Vanderlucia” (na live citamos Vanderleia, portanto falamos errado) e “Tayller”, e que a vítima trajava uma camiseta preta, bermuda vermelha, um tênis vermelho e ao seu lado estava uma mochila com algumas peças de roupas, sendo o corpo removido e encaminhado ao IML de Araxá para identificação.

     No IML algumas pessoas se apresentaram como familiares da vítima, sendo o mesmo identificado como Fabrício Juste, de 18 anos, morador do bairro Pão de Açúcar III em Araxá. Após o exame de necropsia realizado pelo médico legista no IML, o corpo foi liberado para os familiares para o velório e sepultamento. O laudo e as possíveis causas identificadas pelos profissionais, serão entregues a Delegada Dra. Fernanda Pires do município de Perdizes, a qual será responsável pelas investigações juntamente com sua equipe.

     A Polícia Militar realizou levantamentos e constatou que no final de semana houve uma festa realizada no referido rancho com um grupo de pessoas. Em contato com algumas pessoas que estavam na referida festa, as mesmas relataram que a vítima Fabrício estava no rancho fazendo uso de bebida alcoólica de forma descontrolada e exagerada, e que quando terminou a festa o mesmo disse que uma irmã o buscaria no local. Ainda segundo estas testemunhas, elas fecharam o portão e deixaram Fabrício deitado na grama ao lado de uma mochila, e que após isso não tiveram mais contato com a vítima.

 

     O boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar de Araxá, e agora os trabalhos de investigação para elucidação dos fatos fica a cargo da Delegacia de Perdizes, a qual é integrada a Delegacia regional de Polícia Civil de Araxá, onde as equipes de investigadores sob o comando da Delegada Dra. Fernanda Pires, poderão avaliar melhor as versões apresentadas pelas pessoas que estavam na festa, ou se a vítima sofreu algum tipo de violência que o levou a morte.

 

     Qualquer informação que possa ajudar a Polícia a elucidar este fato, ligue de forma anônima pelo 181, no (34) 3669-9900 (Polícia Civil de Araxá), (34) 3663-1375 ou 190 (PM).

Acompanhe no Facebook

Publicidade