Você está aqui

Motociclista de 39 anos perde a vida ao colidir em poste existente em curva fechada na avenida João Moreira Sales em Araxá.

Publicado em 17-01-2022 00:10

     Um grave acidente de moto foi registrado na tarde de domingo, 16 de janeiro deste ano de 2021 na avenida João Moreira, no bairro Dona Beija, onde infelizmente o mecânico industrial, DANIEL CRISTIANO PEREIRA, de 39 anos perdeu sua vida ao colidir com sua motocicleta em poste existente em uma curva fechada no local. Segundo dados no local, o condutor perdeu o controle direcional da moto na curva, e se chocou contra um poste.

 

     Possivelmente uma das causas do acidente possa ser que ele tenha passado mal, pois, esposa e familiares no local relataram que ele não fazia uso de bebida, e era muito tranquilo na condução de sua moto. A Perícia técnica da Polícia Civil, IML, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar compareceram no local e realizaram seus trabalhos de praxe. Moradores da região compareceram no local, e pediram a nossa reportagem um apoio as autoridades para que no local seja instalado um redutor de velocidade ou um radar, tendo em vista o número de acidentes inclusive com vítimas fatais já registrados nesta curva. 

 

Há extatos 05 anos atrás, em 2017, no mesmo dia e mês, eu (Willian Tardelli), registrei no meu local um acidente fatal com as mesmas situações, e que infelizmente tirou a vida de uma mulher de 29 anos.  Hoje, 16-01-2022, infelizmente voltei ao local para a mesma situação. Confiram a matéria em 2007 AQUI.

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade