Você está aqui

PM apreende revolver .32, munições e prende homens em atitude suspeita em pátio de combustível em Araxá.

Publicado em 10-01-2022 20:40

     A Polícia Militar de Araxá na madrugada de 08 de janeiro de 2022, por volta de 01h00, durante operação policial no bairro Novo São Geraldo em Araxá, os Militares visualizaram um veículo Fiat Uno em atitude suspeita no interior de um posto de combustível, e que ao ser dada ordem de parada, o passageiro saiu correndo, porém, foi perseguido e alcançado pelos militares.

     Durante a perseguição, os Militares visualizaram quando o indivíduo identificado posteriormente como sendo J.S.F de 21 anos, empunhou um objeto semelhante a uma arma de fogo. O mesmo foi abordado, e com ele localizado um revólver calibre .32 com duas munições intactas, e quantia de R$ 790,00 reais em dinheiro.

     Os Militares retornaram ao veículo que estava no posto, onde um outro Militar dominava o outro indivíduo identificado como sendo, A.A.F de 23 anos, que estava em companhia de J.SF, que ao serem perguntados sobre a procedência da arma, o mesmos não souberam relatar.

     Diante dos fatos, J.S.F e A.A.F receberam voz de prisão em flagrante por porte e posse ilegal de arma de fogo, sendo seu veículo removido a um pátio credenciado do Detran, e os indivíduos juntamente com o material apreendido encaminhados a Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade