Você está aqui

PC prende homem por crime de estelionato, golpe em vítima foi no valor de 39 mil na compra de gado em Araxá.

Publicado em 05-01-2022 22:45

     A 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá sob a chefia do Delegado regional Dr. Vitor Hugo Heisler, e com os trabalhos do Delegado Dr. Christiano Dib e sua equipe de investigadores, realizou e conclusão de um inquérito e a prisão preventiva de F.S.L, de 52 anos indiciado pelo crime de estelionato.  As investigações apontam que homem visualizou um anúncio feito por uma vítima no site OLX, ao qual colocava a venda 08 cabeças de gado avaliadas em 39 mil reais.

 

     Em seguida F.S.L realizou contato com a vítima, e simulou o pagamento via depósitos bancários apresentando comprovantes de depósito falsos. A vítima entregou o gado, ao qual foi embarcado e encaminhado para a cidade de Uberlândia/MG. Com base nestas informações, os investigadores realizaram diligências e levantamentos sobre o crime, ao qual foi representado pela autoridade policial a sua prisão preventiva, sendo mesmo preso em dezembro de 2021, na cidade de Bom Despacho/MG.

 

     Em suas declarações ao Delegado e investigadores, F.S.L confessou o crime, sendo também reconhecido pela vítima e motorista do caminhão que embarcou e entregou o gado na cidade de Uberlândia. O investigado atualmente está preso no presídio de Araxá, e o inquérito foi concluído e entregue ao Ministério Público e Pode Judiciário de Araxá.

 

     Participaram das investigações, o Delegado regional Dr. Vitor Hugo Heisler, Delegado responsável pelas investigações Dr. Christiano Dib, a escrivã Lidiane Goretti, e os investigadores, Leandro Baldisseri e Júnia Luiza. 

Acompanhe no Facebook

Publicidade