Você está aqui

Mulher apontada como autora de homicídio se apresenta a PC, namorado assume a autoria das facadas, e ambos são ouvidos e liberados em Araxá.

Publicado em 04-01-2022 22:05

     Na tarde desta terça-feira, 04 de janeiro, se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Araxá, G.H.S de 18 anos, juntamente com o seu advogado Dr. Willian Silva. Em depoimento ele CONFESSOU ser o autor das facadas que tirou a vida da vítima Marcos Vinicius, de 30 anos, na noite do dia 01/01/2022 na rua Pernambuco, no bairro São Geraldo em Araxá. Após ser ouvido, ele foi liberado pela autoridade policial,

 

     O Delegado Dr. Vinicius Ramalho Lima, responsável pela Delegacia de crimes contra a vida da 2ª DRPC de Araxá, procurado pela nossa reportagem não quis gravar entrevista, apenas destacou que as investigações ainda estão em curso e outros levantamentos sobre a autoria ainda precisam ser esclarecidos, e que no momento oportuno a Policia Civil será manifestar.

 

     E.C.R, principal suspeita do crime e que foi relatada por testemunhas a Polícia Militar, e que no dia fugiu juntamente com G.H.S, compareceu nesta data a Polícia Civil acompanhada com o advogado, foi ouvida e também liberada. Estamos acompanhando as investigações e qualquer fato novo estaremos informando.

 

     Confiram a matéria e entrevista com o advogado de defesa, Dr. William Silva, em nossas plataformas de comunicação. Se inscreva em nossos canais, e ative todas as notificações para você receber todos os nossos trabalhos de reportagens em Araxá e região.

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade