Você está aqui

Colisão entre 02 caminhões e 01 veículo na Br.262, tira a vida de homem de 43 anos e deixa duas mulheres feridas em Araxá.

Publicado em 30-12-2021 21:50

     A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quinta-feira, 30 de dezembro deste ano de 2021, por volta de 06h00, solicitada compareceu na KM-710 da BR-262, a aproximadamente 15 Km de Araxá sentido a Uberaba, onde no local um acidente de trânsito envolvendo 02 caminhões e um veículo de passeio tirou a vida de um senhor de 43 anos, e deixou duas mulheres feridas.

 

     Segundo relato de testemunhas, o acidente teria corrido depois que um dos caminhões bateu no retrovisor do outro caminhão que seguia no sentido contrário, em seguida este caminhão colidiu frontalmente com um veículo Fiat Palio/Wekeend, e em seguida saiu da pista. No veículo de passeio com placa da cidade de Araxá se encontravam duas mulheres, que apresentavam ferimentos, sendo socorridas conscientes e orientadas pela equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia, e encaminhadas a UPA de Araxá, onde permaneceram sob os cuidados médicos, mas sem risco de morte.

     O condutor de um dos caminhões com placa da cidade de Ribeirão Preto/SP, identificado como sendo o senhor, João Marcos Bárbaro. De 43 anos, residente na cidade de Jardinópolis/SP, infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Apesar da gravidade do acidente, o condutor do segundo caminhão com placa da cidade de Uberaba/MG, não teve ferimentos e dispensou atendimento médico.

 

     A perícia técnica da Polícia Civil e o IML de Araxá compareceram no local e realizaram seus trabalhos de praxe, sendo o corpo removido para o IML de Araxá onde foi necropsiado e em seguida liberado aos familiares.

Acompanhe no Facebook

Publicidade