Você está aqui

PM apreende em Araxá cerca 36 kg de maconha em táxi da cidade de Uberaba, um homem de 35 anos e uma adolescente estavam no veículo.

Publicado em 30-12-2021 02:45

     Na madrugada de terça-feira, 28 de dezembro deste ano de 2021, por volta de 01h00, os Militares do 37º BPM e equipe Tático Móvel, durante patrulhamento próximo ao aeroporto Romeu Zema realizou a abordagem de um veículo Táxi com placa da cidade de Uberaba, ao qual era conduzido pelo indivíduo R.L.S de 35 anos, e como passageiro a adolescente A.H.S.S de 17 anos. Durante buscas no porta-malas do veículo táxi, um VW/Voyage, os Militares localizaram 43 tabletes de maconha totalizando aproximadamente 36 quilos de maconha.

 

     O homem confessou que pegou a droga na cidade de Uberaba e deixaria uma certa quantidade na cidade de Araxá, e o restante deixaria na cidade de São Gotardo. Perguntado pelos Militares quem seria as pessoas a qual ele entregaria a droga, o mesmo não deu detalhes e permaneceu em silêncio, dizendo que receberia a quantia de R$ 300 reais pelo serviço.

 

     Em entrevista com a nossa reportagem o Tenente PM Heraldo e o Sargento PM Francino, falam sobre os trabalhos da Polícia Militar nesta ocorrência. Confiram a matéria completa em nossas plataformas de comunicação, e não deixe de se inscrever, curtir, comentar e ativar todas as notificações.

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade