Você está aqui

Homem é alvejado com disparo de arma de fogo no Francisco Duarte em Araxá, e dívida com droga pode ser a motivação.

Publicado em 27-12-2021 01:10

     A Polícia Militar de Araxá na tarde de domingo, 26 de dezembro deste ano de 2021, solicitada compareceu na UPA onde no local a equipe médica relatou aos Militares que um homem teria dado entrada na unidade vítima de um disparo de arma de fogo.


 

     No local os Militares constataram que o homem teria sido alvejado com um disparo de arma fogo que atingiu seu braço direto, porém, o mesmo já estava sendo atendido pela equipe médica da unidade, e não corria risco de morte.


 

     Os militares em conversa com a vítima identificado como sendo, Antônio Gilsemberg Souza Pinheiro, de 21 anos, natural da cidade de Poção de Pedras/MA, que relatou aos militares que estava no bairro Francisco Duarte, próximo à rua Pará, quando foi surpreendido por um indivíduo que estava de posse de uma arma de fogo, efetuou disparos contra a sua pessoa e em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

 

 

     Ainda segundo a vítima, ele não conhece o autor dos disparos, porém, disse aos Militares que a motivação dos disparos pode ter ligação devido a uma dívida de drogas que o mesmo tem com traficantes na região.

 

 

     A Polícia Militar segue nos rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor dos disparos, bem como apreender e retirar de circulação a arma de fogo irregular utilizada no crime. Qualquer informação que possa ajudar a Polícia na identificação, localização e prisão do autor, pode ser feita de forma anônima e sem a necessidade de identificação no 181 (Disk Denúncia Unificado) que fica em uma central em Belo Horizonte, bem como no 190.

Acompanhe no Facebook

Publicidade