Você está aqui

Operação do 37º BPM e Rotam de BH realizam prisão de pessoas por tráfico, apreendem drogas sintéticas e arma em Araxá/MG.

Publicado em 21-12-2021 13:05

     Militares do 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá sob o comando do Tenente Coronel Ademir Fagundes, 270ª Cia equipes Tático Móvel e Rocca, bem como demais Militares do 37º BPM sob o comando do Tenente PM Galvão, juntamente com Militares da 1ª Cia do Batalhão Rotam de Belo Horizonte realizaram em Araxá de 15 a 20 de dezembro deste ano de 2021, várias atividades de combate à criminalidade e ao crime organizado no município.

     As equipes realizaram também trabalhos e levantamentos envolvendo situações possíveis explosão de bancos, bem como o monitoramento de organizações criminosas na região, além de cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão expedidos pela Vara Criminal de Araxá.

     No bairro São Geraldo os Militares realizaram a prisão de 03 pessoas identificadas como sendo, uma mulher J.G de 25 anos, e 02 homens W.L.M de 23 anos e R.R de 21 anos envolvidos com o tráfico de drogas, sendo apreendidos grande quantidade de maconha, comprimidos de ecstasy, cocaína, arma de fogo, munições e dinheiro.

     Em uma festa que estava sendo realizada em um espaço localizado na área rural de Araxá, os Militares após receberem denúncias anônimas informando que indivíduos estavam nesta festa realizando a traficância, se deslocaram para o local e realizaram a prisão de 02 homens identificados como sendo M.A.S de 31 anos e J.V.S.J de 28 anos, e aprenderam vários comprimidos de ecstasy, raxixe, maconha e dinheiro.

 

     Confiram as entrevistas e o balanço parcial das operações com o Tenente PM Galvão, Comandante da 270ª Cia Equipes Tático Móvel e Rocca do 37º BPM, Sargento PM Flávio, comandante Equipe Rotam (BH) e o Sargento PM Francino, equipe Tático Móvel do 37º BPM Araxá.

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade