Você está aqui

PM prende homens de 36 e 38 anos por tráfico e apreende drogas na cidade de Santa Juliana/MG.

Publicado em 13-12-2021 15:40

     A Polícia Militar de Santa Juliana na tarde de sexta-feira, 11 de dezembro deste ano de 2021, por volta de 17h00, durante operação “Proteja seu Bairro”, visualizou um veículo GM/Kadett em atitude suspeita transitando pela cidade. Os Policiais Militares realizaram a abordagem do veículo ao qual era conduzido por um indivíduo de 38 anos, bastante conhecido no meio policial da cidade pela prática de diversos crimes, inclusive tráfico de drogas.

 

     Durante a realização de buscas, os Militares localizaram em sua posse certa quantia em dinheiro, 02 papelotes de substância semelhante a cocaína, 03 tabletes de substância semelhante a maconha, e no veículo foram localizadas 02 caixas do medicamento Cimegripe e 01 pote com cápsulas de cafeína, sendo verificado pelos militares que o veículo era da cidade de Pedrinópolis/MG e que estaria com ligação direta e sem as chaves.

     Questionado sobre os produtos localizados, o mesmo informou que os medicamentos seriam para misturar com a droga, que o carro seria de um amigo seu, que o estaria aguardando em sua residência.  Os Militares se deslocaram até a residência do autor de 38 anos, porém, ao avistar a viatura policial, o suspeito de 36 anos e dono do veículo, tentou evadir, sendo abordado juntamente com uma mulher de 40 anos, amásia do outro do homem de 38 anos.

 

     Com este homem de 36 anos, os militares localizaram 01 tablete de substância semelhante a maconha e certa quantia em dinheiro, e na residência do homem de 38 anos, foram localizados, 04 tabletes de substância semelhante a maconha, 15 pedras de substância semelhante ao crack, 03 papelotes de substância semelhante a cocaína, 01 pote contendo certa quantidade de cocaína, 01 garrucha calibre .22 com 07 munições do mesmo calibre, 01 adaga com aproximadamente 50 cm de lâmina, 01 canivete preto com azul, 01 balança de precisão e dinheiro.

 

     Diante dos fatos, os 02 homens foram presos sendo encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Araxá, juntamente com todo o material apreendido para as providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade