Você está aqui

PM recupera portão furtado de residência no bairro Vila Silveria, e autor de 26 anos é procurado em Araxá.

Publicado em 11-12-2021 00:05

     A Polícia Militar de Araxá na tarde de quinta-feira, 09 de dezembro de 2021, por volta de 14h00, acionada via 190, compareceu em uma residência localizada na rua Romeu de Castro Alves, no bairro Silvéria em Araxá, onde no local o solicitante, um homem de 51 anos relatou aos Policiais Militares, que indivíduos não identificados haviam furtado o portão da residência de sua mãe, que fica em frente a sua residência. Nas imagens do sistema do circuito de monitoramento da residência do homem de 51 anos, é possível ver que 02 homens adentram na residência, retiram o portão e colocam dentro de uma caminhonete de cor branca.

 

     Com base nas imagens os Policiais Militares iniciaram os rastreamentos no intuito de localizar os possíveis autores, bem como recuperar o portão, sendo que por volta das 19h00 os militares lograram êxito em localizar o proprietário da caminhonete. Ao ser questionado sobre o fato, o mesmo alegou que trabalha com fretes na cidade, e que um indivíduo havia solicitado seus serviços para buscar o portão, e levar até um terreno baldio situado ao lado de uma serralheria, e que não sabia do furto.

 

     Os Policiais Militares não conseguir o outro indivíduo sendo um homem de 26 anos, porém, o portão furtado foi localizado ao lado da serralheria onde ele trabalha, sendo o mesmo recuperado e restituído ao homem de 51 anos. O boletim de ocorrência foi confeccionado, sendo o mesmo entregue na Delegacia de Polícia Civil de Araxá, e os rastreamentos seguem no intuito de localizar e prender o homem de 26 anos.

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade