Você está aqui

Homem ataca, machuca pessoas, bate em veículos, e em fuga alucinada com caminhão atenta contra a vida de policiais em Ibiá, ele foi cercado e preso.

Publicado em 08-12-2021 22:50

     A Polícia Militar de Ibiá, por volta de 15h30 da tarde de quarta-feira, 08 de dezembro deste ano de 2021, após receber várias ligações via 190 onde algumas pessoas relatavam que nas ruas dos bairros Santa Cruz e Jardim, um homem identificado como sendo M.C.M, sem nenhum motivo aparente, teria agredido e lesionado pessoas que estavam em via pública.

 

     Os Militares se deslocaram para os locais mencionados, e quando chegaram no local, o indivíduo M.C.M ao visualizar os militares, entrou dentro de um caminhão que estava estacionado na via, e iniciou uma fuga alucinada pelas ruas dos bairros. Os militares iniciaram os trabalhos de cerco e bloqueio na tentativa de parar o autor, quando em determinado momento da perseguição, o mesmo direcionou o veículo contra os militares na tentativa de atropelar os mesmos, fato este que felizmente não foi concretizado devido os militares conseguirem saírem da frente do caminhão.

 

     Os Militares efetuaram disparos de arma de fogo na tentativa de conter e parar o homem dentro do veículo, porém, e ele continuou e na fuga pelas ruas do bairro, bateu em uma viatura da PM e só parou quando colidiu contra um caminhão e outros veículos que se encontravam estacionados na avenida Getúlio Vargas. Neste momento os Militares conseguiram abordar o mesmo, sendo necessário o uso da força para conter o homem, onde ele foi algemado e preso.

 

     As duas pessoas que o homem agrediu em uma das ruas do bairro, sendo um homem que sofreu lesões na região do rosto, e uma mulher que ficou ferida na região do pescoço, foram encaminhadas ao Hospital da cidade onde foram atendidas e medicadas, porém, sem maior gravidade sendo liberadas em seguida.

 

     O indivíduo M.C.M foi preso por lesão corporal, direção perigosa e dano, sendo o mesmo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ibiá para as providências cabíveis. As causas que levaram o homem a realizar as ações ainda serão levantadas, bem como se o mesmo faz algum uso de medicamento controlado ou apresenta problemas psicológicos.

Acompanhe no Facebook

Publicidade