Você está aqui

Testemunhas relatam que mulher vítima das agressões teria iniciado a briga, e mesmo sendo retirada do local por seguranças da casa, arremessou garrafa nas pessoas.

Publicado em 29-11-2021 17:20

     Um vídeo circula nas redes sociais em Araxá referente a uma briga que ocorreu na noite de sábado, 27 de novembro por volta de 23h30, em frente a um bar na avenida Dr. Edmar Cunha, no bairro Santa Terezinha, onde as imagens registradas por pessoas que estavam no local, mostram um homem de 33 anos, e uma mulher de 31 anos recebendo diversos socos e chutes por outros homens, e mesmo quando estavam caídos no chão, continuaram sendo agredidos com chutes e socos na região da cabeça, momento em que perderam a consciência e desmaiaram.

 

 

     Em outros vídeos que circulam nas redes sociais, é registrado uma briga no interior do bar entre mulheres, sendo estas contidas por seguranças do local e por homens que tentavam segura-las. Em um vídeo é possível ver que uma mulher pega um capacete de moto, e arremessa contra outra pessoa. Testemunhas relatam que esta mulher que teria arremessado o capacete, é a mesma que aparece em outro vídeo sendo agredida na rua juntamente com o homem.

 

     O Corpo de Bombeiros de Araxá compareceu no local e realizou atendimento ao casal vítima das agressões, sendo que a mulher relatou está grávida de 03 meses e se queixava de fortes dores na região da barriga e também de sangramento, e o homem estava com sangramento e ferimentos na região da boca, nariz, pescoço e crânio. Os bombeiros encaminharam as vítimas para a UPA de Araxá onde foram atendidas pelas equipes medicas da unidade. 

 

 

Versão do casal.

     A versão do casal apresentada aos Policiais Militares que compareceram no local e registram o boletim de ocorrência, relata que o homem disse estar no interior do bar, quando teria se iniciou uma briga generalizada, e que o mesmo começou a ser agredido por outros homens quando saia do bar, momento que sua companheira foi defende-lo e também foi agredida, e que não sabia dizer o motivo da briga.

 

 

Versão de testemunhas.

     Após divulgarmos o vídeo, recebemos diversas ligações de pessoas que estavam no local antes de começar a briga, onde estas pediram para não serem identificadas, relataram a nossa reportagem que o casal estava no local realizando provocações e agressões verbais a várias pessoas que estavam no local, e que em determinado momento a mulher que aparece no vídeo sendo agredida na rua, teria se alterado e começado a discutir com as garçonetes do bar, inclusive quebrando garrafas dentro do bar. Ainda segundo estas testemunhas que nos procuraram, os seguranças do local interviram e retiraram o casal para fora do bar, momento em não satisfeita e muito nervosa e já do lado de fora, a mulher começou a arremessar garrafas nas pessoas que estavam no interior do bar, momento em que estas pessoas perderam a cabeça iniciando a briga do lado de fora do bar.

 

 

    A nossa reportagem recebeu diversas ligações, mensagens via whatsapp e no privado das redes sociais, onde estas testemunhas confirmaram a mesma versão, porém, não compete ao nosso trabalho apontar culpados e muito menos responsabilizar os proprietários do bar pela situação. O fato é que, o bar está sendo prejudicado devido os vários vídeos espalhados pelas redes sociais, sem que a responsabilidade sejam deles, o local ofereceu segurança aos seus frequentadores visando conforto e tranquilidade.

 

 

     É aconselhado que estas pessoas que presenciaram os fatos do início ao final, que também registrem um boletim de ocorrência ou procure uma autoridade policial e relate o fato, até mesmo para uma melhor transparência. A Polícia Civil de Araxá irá instaurar um inquérito policial para averiguar os fatos.

Acompanhe no Facebook

Publicidade