Você está aqui

“Cegonha” mais uma vez é preso pela PM por furto de produtos em supermercado, individuo detém inúmeras passagens por furto, roubo e tráfico em Araxá.

Publicado em 18-11-2021 22:10

     Polícia Militar de Araxá no início da noite de quarta-feira, 17 de novembro deste ano de 2021, por volta de 18h00, acionada compareceu em um supermercado localizado no Centro de Araxá, onde no local um indivíduo muito conhecido no meio policial e com inúmeras passagens por furto, roubo, tráfico, desobediência, resistência, fugas de delegacia e audiência criminal, e identificado como sendo, Douglas Santiago Borges, de 29 anos, vulgo “cegonha”, teria furtado diversos chocolates e frascos de desodorante, e em seguida evadido do local tomando rumo ignorado.

     De imediato, a Polícia Militar após rever o sistema de monitoramento do supermercado e identificar o autor, foi iniciado o cerco e bloqueio de todo o quarteirão próximo ao local, e após intenso trabalho de buscas o indivíduo “cegonha” foi localizado pelos militares escondido no quintal de uma residência, onde foi abordado e preso. No local ele havia dispensado 61 barras de chocolate, 01 pacote de balas e 30 unidades de desodorante, material este recuperado pelos Militares. Diante dos fatos Cegonha mais uma vez foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araxá juntamente com o material apreendido para as providências cabíveis.

 

     "Enxuga Gelo"Completamos 10 anos em março de 2022 com trabalho de coberturas policiais em Araxá e região, e já perdi a conta com quantas ocorrências envolvendo este individuo já registramos aqui no site. Criminoso detem de uma grande  facilidade para correr grande distâncias, bem como pular muros e telhados de residências, e não se intimida com abordagem policial que em muita das vezes é  se faz necessario o uso da força para o dominá-.o.

Acompanhe no Facebook

Publicidade