Você está aqui

Tribunal do Júri 2021 – Acusado de homicídio duplamente qualificado em face de homem de 34 anos em 2020, é condenado a 15 anos de prisão em Araxá.

Publicado em 08-11-2021 22:25

     Nesta segunda-feira, 08, de novembro de 2021 aconteceu o julgamento do réu Ricardo Pereira da Silva, apontado nas investigações Policiais e denúncia do Ministério Público pelo crime de homicídio consumado e duplamente qualificado em face da vítima Edison Portela Júlio Rosentino, de 34 anos.

 

     O crime aconteceu no dia 01 de novembro de 2020, por volta de 22h12, que na rua Ipiaó no Centro, onde Ricardo teria se armado com uma faca deferindo um golpe que atingiu o pescoço da vítima Edson. O crime teria ocorrido após um desentendimento entre Ricardo e a vítima Edson em um bar supostamente por causa de uma garota de programa.

 

     O réu que se encontra preso desde a época dos fatos, nesta manhã após se submetido ao Tribunal do Júri onde a Promotora de Justiça Dra. Giselle Ribeiro, e o defensor público Dr. Jesse realizaram seus trabalhos perante ao corpo de jurados. Trabalhos de acusação e defesa finalizados, o Excelentíssimo Juiz Dr. Renato Zupo se reuniu em sala secreta com o corpo de jurados, e após decisão por maioria o réu foi condenado pelo crime de homicídio duplamente qualificado, sendo a sentença proferida pelo magistrado a 15 anos de prisão em regime fechado.

Acompanhe no Facebook

Publicidade