Você está aqui

Investigado pela PC de Campos Altos por roubar 140 mil de idoso em Santa Rosa da Serra/MG, é preso em blitz da PRF no estado de Alagoas.

Publicado em 03-11-2021 21:35

     A Polícia Civil de Campos Altos coordenada pelo Delegado Dr. Jeferson Leal, pertencente a 2ª Delegacia regional de Araxá, chefiada pelo Delegado Dr. Vitor Hugo Heisler, representou pela prisão de J.L.G.S de 22 anos, ao qual foi deferida pelo Poder Judiciário, sendo o mesmo apontando como sendo o autor de um furto de 140 mil reais de um idoso em Santa Rosa da Serra/MG.

 

    O Delegado Dr. Jeferson Leal e sua equipe de investigadores após tomarem conhecimento que um idoso de Santa Rosa da Serra, no dia 29 de setembro deste ano de 2021, teria sido vítima de um prejuízo de 140 mil reais, proveniente de um furto, e que este dinheiro seria a economia realizada em toda a usa vida, iniciou as investigações e com o apoio da Policia Militar de Santa Rosa da Serra, conseguiram chegar até a autoria do crime, sendo o indivíduo identificado como sendo, J.L.G.S, de 22 anos, porém, na ocasião o mesmo teria fugido o estado de Alagoas.

 

    Os investigadores de Campos Altos começaram a monitorar o investigado, sendo que no dia 30 de outubro, ele foi localizado em uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Girau do Ponciano/AL, a aproximadamente 1880 Km de Santa Rosa da Serra, onde imediatamente recebeu voz de prisão em flagrante, pois constava no sistema informatizado nacional da Polícia, um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

 

     Segundo o Delegado Dr. Jeferson Leal, os trabalhos são referentes a uma investigação qualificada da Policia Civil de Campos Altos, e que apesar da distância, os trabalhos realizados pela equipe de investigadores foram bem realizados, tanto que ele foi localizado e preso, bem como parte do valor furtado já recuperados. As contas bancárias do investigado foram bloqueadas com intuito de recuperar o valor furtado.

Acompanhe no Facebook

Publicidade