Você está aqui

Operação “Tolerância Zero”, e PC prende padrasto investigado por estupro de enteada de 19 anos desde que ela tinha 12 anos em Campos Altos/MG.

Publicado em 27-10-2021 22:30

     A Polícia Civil de Campos Altos sob o comando do Delegado Dr. Jeferson Leal e sua equipe de investigadores, a qual é pertencente a 2ª Delegacia regional de Araxá, chefiada pelo Delegado Dr. Vitor Hugo Heisler, desencadeou nesta quarta-feira, 27 de outubro de 2021, a Operação denominada “Tolerância Zero”, onde foi preso um homem de 47 anos de idade, por estupro de enteada de 19 anos.

 

     No dia 26 de setembro deste ano, denúncias realizadas na sede da Delegacia de Campos Altos ao Delegado Dr. Jeferson e investigadores, relatavam que uma jovem de 19 anos, era molestada pelo seu padrasto de 47 anos, e que estas violências sexuais (estupros), aconteciam desde que esta jovem tinha seus 12 anos de idade.

 

     Diante das informações, os Policiais iniciaram as investigações e em conversa com a jovem, a mesma confirmou as denúncias, e ainda relatou que a situação se repetiu por mais de 80 vezes segundo a suas lembranças. Ainda segundo a jovem, o padrasto tinha como pratica passar a mão em suas partes íntimas pela madrugada enquanto dormia, além de espiá-la tomando banho. O suspeito, padrasto de 49 anos, em conversa com os Policiais confessou que passou a mão nas partes íntimas da enteada apenas “três vezes”.

 

     Com base nestas investigações, a Polícia Civil de Campos Altos requereu junto ao Poder Judiciário a prisão preventiva do investigado, sendo prontamente deferida. E nesta data, foi desencadeada a operação, sendo padrasto localizado e preso, e encaminhado ao presídio de Araxá. Ele será indiciado pela prática do delito de estupro e estupro de vulnerável.

 

A operação foi denominada “tolerância zero”, tendo em vista, a necessidade da comunidade e as instituições não permitirem que tais fatos aconteçam.

Acompanhe no Facebook

Publicidade