Você está aqui

Colisão frontal entre Carreta e Strada tira a vida de 02 homens na BR.262 no município de Ibiá/MG.

Publicado em 27-10-2021 21:00

     A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quarta-feira, 27 de outubro deste ano de 2021, solicitada compareceu no KM-664 da BR-262 no município de Ibiá/MG, a aproximadamente 15 km de Araxá, onde no local um grave acidente foi registrado envolvendo uma carreta com placa da cidade de Presidente Prudente/SP, e um veículo Fiat Strada com placa da cidade de Ubá/MG, ao qual resultou infelizmente na morte de 02 homens.

 

 

     No local a PRF constatou o acidente do tipo colisão frontal entre os dois veículos, sendo conforme levantamentos preliminares que possivelmente o veículo Fiat Strada, que seguia sentido Ibiá/Araxá, teria invadido a contramão de direção, e colidindo frontalmente com a carreta. Devido ao impacto, os dois homens que estavam no Fiat Strada identificados como sendo, Josiley Alves Camilo, de 30 anos e Guilherme de Almeida, de 36 anos infelizmente tiveram morte instantânea.

 

 

     A carreta arrastou o veículo com as duas vítimas por cerca de 200 metros, o impacto da colisão foi tão forte que a frente da Strada ficou totalmente destruída, sendo necessário muito trabalho por parte da equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia. A Perícia técnica da Policia Civil de Araxá e o IML compareceram no local e realizaram seus trabalhos de praxe, sendo os corpos removidos para o IML onde foram necropsiados e em seguida liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

Acompanhe no Facebook

Publicidade