Você está aqui

Acusado de tirar a vida de homem a golpes de faca dentro de uma loja em 2016, é condenado a 17 anos de prisão em Araxá/MG.

Publicado em 23-08-2021 02:55

     Na terça-feira, 17 de agosto de 2021 aconteceu em Araxá o 3° Tribunal do Júri deste ano de 2021, presidido pelo Excelentíssimo Juiz de Direito e responsável pela 2ª Vara Criminal de Araxá, Dr. Dimas Ramon Esper, pelo Promotor de Justiça, Dr. Fabio Valera, pelos advogados de defesa, Dr. Willian Silva e Dr. Leonardo Passos, bem como o Corpo de Jurados, oficiais de justiça e servidores públicos.

 

     Na ocasião foi realizado o julgamento do réu DIONES CRISTINO ALVES, de 31 anos, acusado pelo crime de homicídio duplamente qualificado que tirou a vida de CLEBER ALVES DUARTE (Cleber Minas), na época dos fatos com 25 anos. O Excelentíssimo Juiz Dr. Dimas Ramon Esper, em mais de 12 horas de trabalhos ininterruptos com todos os profissionais que compõe o Tribunal do Juri, e finalizados os trabalhos de acusação e defesa, se reuniu em sala secreta com o Corpo de Jurados que por maioria decidiram pela condenação de Diones Cristino a 17 anos de prisão em regime fechado pelo crime de homicídio duplamente qualificado.

Acompanhe no Facebook

Publicidade